não me chamem de linda, nunca jamais

Gabi Blenda
Apr 5, 2022

me chamem de louca intensa buceta gozo fálico criativa emotiva sentimental temperamental irracional glutona devassa hedonista lunática psicodélica libertina libertária anarquista cuspidora de fogo bebedora de tsunamis comedora de sapos engolidora de espadas atravessadora de desertos cética de religiões crente em miragens fanática por sensibilidade me chamem de intuitiva progressista revolucionaria dominatrix errática errante perdedora fracassada pequena grande giganta minúscula poeira de estrelas e livros fétida humana mesquinha boba palhaça inocente ingênua maliciosa malévola vilã areia movediça peçonhenta desonra da família fogosa (não me use palavras patriarcais) infantil brincalhona volátil volúvel instável mirabolante exagerada colorida sagrada profana nerd egoísta peculiar excêntrica me chamem de tudo, mas não me chamem de bonita. melhor não puxar esse assunto sócio histórico cultural patriarcal econômico politico antropológico poético estético filosófico psicanalítico comigo…

--

--