i shaved for you, à toa.

Photo by How-Soon Ngu on Unsplash

Acordei querendo acabar logo com isso. Perde ou ganhar, partir ou rachar.

Na ida à costureira, comprei tesourinha para depilação. Mas depois de cortar, acabei usando barbeador mesmo. Deixei lisinha pra vc — frase mais insinuativa do que o seu sorriso sacana, frase que estaria em um livro de Hilda Hilst. Agora me imagino lendo em voz alta o meu conto erótico favorito enquanto você me lê.

Olhei constrangida e disfarçadamente os preservativos à venda na farmácia. Cogitei levar o mais barato. Mas a vergonha, talvez, não me deixou levar.

Passei pelo posto de saúde pensando É grátis e tem a mesma funcionalidade. Então me aventurei a entrar, aguardar a minha vez na fila e perguntar Onde é a distribuição de preservativo?

O atendente parecia ser mais jovem do que eu. Magrelo, esguio, com um black que lhe dava ainda mais charme e altura. Ele pegou uma caixa de papelão e demorou com as mãos dentro, bulindo e remexendo sei lá o que.

Quando colocou os preservativos à minha frente, achei que ele fosse depositar no balcão, para que eu pegasse uma das várias cartelas. Em vez disso, ele continuou segurando as fileiras de camisinhas, até eu estender a minha mão e pegar todas. Justo. Se vai transar, transa direito.

No banho, eu nunca me depilei tão profunda, atenta e dedicadamente. Prefiro mulheres com pelos, eu inclusa. Mas a ideia de um primeiro date com alguém que você gosta desperta inseguranças tolas. Me vi neste mesmo lugar do imaginário de mulheres depiladas. Criar expectativas é criar frustração. Provavelmente, nada acontecerá esta noite. Mas eu queria. E fui planejada.

--

--

--

Gostou de um texto? Incentive o meu trabalho com um pix: (71) 98774-5420

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Gabi Blenda

Gabi Blenda

Gostou de um texto? Incentive o meu trabalho com um pix: (71) 98774-5420

More from Medium

A Starting Point

The Thing About Dreams is This.

Glienicke by Sunrise