e ainda não era isso que ia falar

Gabi Blenda
1 min readJan 25, 2024

volta pra casa
onde é a casa?
encontrei o amor
sem esperar
no frio e cinza
no asfalto
no metrô
se você estiver ao meu lado
a vida fica melhor
um cafuné um olhar
basta pra me confortar
eu já falei do teu sorriso?
que gosto de admirar
e seu jeito de andar
me olhar
eu tento não pensar na angústia
pra sobrar espaço pra você entrar
dói pulmão
dói cabeça
dói coração
só para de doer quando você me tocar
a memória que construímos
hoje
ontem
amanhã
tudo é questão de tempo
tempo é relativo
não era nada disso que ia falar
andei sentindo o amor
e era você
estou tentando
enxergar beleza
pra convencer
que é boa a vida
que vale a pena viver
estou tentando aprender a não me angustiar
a não olhar pra falta
a apreciar o bom
e você estava lá
me esperando chegar

--

--