amor cênico

Photo by Kyle Head on Unsplash

logo eu, que me orgulhava de ser uma mulher não-fálica, me apaixonei por um cara que goste de picas mais do que eu. e eu nem gosto tanto assim de picas. prefiro bucetas, clitóris, vibradores, orgasmos múltiplos e big bangs ao alcance das minhas mãos. que loucura! eu fiz a virilha por um gay. logo eu, que prefiro arbustos, vegetação natural, fauna e flora, animais silvestres.
eu queria sentar numa mesa de bar e não beber só pra te dizer sobre o meu fetiche por vozes e que culpa eu tenho do seu domínio vocal ser tão excitante. meia década de análise e eu ainda não sei dizer se essa é uma questão com meu pai, se essa é uma questão com minha mãe.
eu me senti uma tola por te oferecer o meu livro favorito. mas depois compreendi que o amor não é exclusividade do romantismo. eu posso amar você e admirar você como artista e amigo. sem mais bater punhetas de madrugada pensando em tua barba.
esquece isso tudo o que eu disse e presta bem atenção agora (sussurrando): eu invejo a tua liberdade.
eu que sempre fui tão comportadinha, tão engaioladazinha, bicho preso em cativeiro, tão enjaulada, tão encoleirada. praticamente um pet da minha família. animal de estimação, castrada. trocando meus instintos, minha prole por casa, comida, roupa lavada, água dentro de um pote.
o teatro. o sexo. a liberdade. minha santíssima trindade. Baco vive em meus quadris, em meu ventre libidinal. ainda que você não queira provar o meu gozo. você foi o meu erro mais gostoso.
p.s.: pelo visto, sempre escreverei post scriptum pra você. espero um dia quebrar o teto e a parede e o chão e as janelas e os móveis e a cama e as impressões de vidro e conseguir brincar com você, feito criança.

--

--

--

Gostou de um texto? Incentive o meu trabalho com um pix: (71) 98774-5420

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Gabi Blenda

Gabi Blenda

Gostou de um texto? Incentive o meu trabalho com um pix: (71) 98774-5420

More from Medium

CS373 Spring 2022: Vibhuti Sharma Week 8

After updating KB5012643, my Asus Z490G with Windows 11 is stucking at repair mode.

CS373 Spring 2022: Sumedh Chilak Blog #10

The finest brutalist architecture in London and beyond. 10 of them.